quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

CONFIRA O REGULAMENTO DO JOGO


Atenção, leia atentamente todos os termos para participar do Big Brother Luxury!


DO JOGO:

1. Os participantes irão ficar “confinados” em grupos no Whatsapp. Os jogadores enquanto
estiverem na disputa não podem interagir com a plateia no quarto do reality nem durante os programas ao vivo e nem depois, enquanto não for eliminado é proibido, sujeito a punição em estalecas e na reincidência podendo ser até desclassificado.

2. Aquele que sair destes grupos, será tido como desistente do programa, dando oportunidade a outro candidato, se houver necessidade. Sem possibilidade de revogar permanência.

Obs: Cabe uma justificativa com a produção antes de se dar essa saída se for de extrema necessidade.

3. Tudo que acontecer no reality, será divulgado no blog oficial.

4. A NÃO realização das provas e atividades do reality acarretará em punição para o
participante desde desconto em estalecas até a proibição de fazer provas.

5. Aquele que NÃO comparecer ou não enviar seu voto no momento requisitado, receberá,
automaticamente, 1 voto.

7. É extremamente importante a presença dos jogadores na votação e expressamente obrigatória a presença de Líder e Anjo na formação do Paredão ( descumprimento sujeito a punição).

8. É extremamente importante a presença dos jogadores na eliminação e Expressamente obrigatória a presença dos emparedados na eliminação e em seguida na entrevista do eliminado com Aline (Blog Habbo da Aline).

9. É de extrema importância no jogo, aceitar e respeitar as criticas e elogios feitos pelos
apresentadores dos quadros do reality. O descumprimento desta regra acarretará em punição.

10. Quando eliminado, o participante devera estar atento às entrevistas e estar disponível para participar de futuras atividades do reality quando solicitado.

11. Durante a participação no reality, é completamente PROIBIDO bloquear o contato com os outros participantes ou até mesmo com a produção do reality em TODAS as redes sociais envolvidas no BBL 4. A quebra desta regra gera punições severas ao infrator.

12. A Produção do BBL não promove, não apoia e, portanto não se responsabiliza juridicamente por qualquer tipo de ofensa, injúria, calúnia, difamação ou qualquer tipo de discriminação ou pré-conceito sexual, cultura, social e etc... Porém agirá (dentro do jogo) com afinco em combater toda e qualquer conduta desse tipo citadas ou não e que revele estímulo a ódio, violência e ou preconceito. Isso se dará da seguinte maneira: O primeiro aviso (esse), um segundo aviso multa de 50% das estalecas (dinheiro do jogo) e em ultimo caso numa reincidência a retirada sumária da competição e de todas as plataformas do jogo. Visto que toda e qualquer tipo de discriminação (citadas ou não) trata-se somente de um tipo de padrão criado pela sociedade e que não denota (ao ver da produção do BBL) nenhuma relação com a realidade e muito menos com a capacidade de se destacar e se sair bem de todo jogador. O BBL tem total liberdade de usar som e imagem de tudo o que acontecer nas plataformas onde ele atua. O BBL tem plenos poderes de divulgar o que achar relevante para o sucesso do jogo ou esclarecimentos de quaisquer tipos de situação ali instalada (no Jogo).

13. Qualquer tipo de discriminação ou ofensa ao Jogo serão descontadas 150 estalecas do participante que assim se comportar quantas vezes o fizer e no caso dele não mais possuir estalecas será vetado da prova de anjo e líder. Medida essa tomada mediante ao fato de que quem se propôs a jogar o fez de livre e espontânea vontade.

14. Os áudios de Monstro dado a 2 participantes pelo Anjo são obrigatórios e caso o participante não conclua levará um voto punitivo válido para a semana que ele for aplicado mais o desconto de 150 estalecas e caso esteja imune será então descontadas apenas 150 estalecas.

15. É obrigatória a participação na Entrevista do jogador que sair no paredão da semana que se dará em seguida a sua saída da competição.

16. O reality sempre começará as 20h (horário de Brasília), e terá até 10 minutos de espera. A não presença até o horário marcado e o de tempo de espera estabelecido torna a entrada do participante impossibilitada.



DA PRODUÇÃO


1. É definitivamente proibido agir de forma desrespeitosa com a produção do reality. Agir de forma desrespeitosa e duvidosa com a produção pode acarretar multa de 150 estalecas, ficar privado de fazer provas e a expulsão do jogo, dependendo do agravamento.

2. A produção do BBL é extremamente criteriosa e participativa no programa.

3. É dever de a produção zelar pelo bom andamento do reality, utilizando-se de critérios para punir os participantes quando uma regra é desrespeitada.

4. A produção do BBL é IMPARCIAL, ou seja, todos terão as mesmas condições e não serão beneficiados em momento algum pela produção.

5. Qualquer membro da produção que se comportar partidariamente com relação a um ou mais jogadores será afastado sumariamente do jogo desde que comprovada essa atuação arbitrária.

6. Todo e qualquer contato dos jogadores com a produção será feito somente pelas plataformas oficial do JOGO no qual todas levam o nome do BBL, salvo o caso do Whatsaap que terá o moderador certo para esse tipo de contato.

7. É dever da produção fazer valer todos os itens deste regulamento.


DA PREMIAÇÃO

1. O prêmio final para o (a) primeiro colocado, é de 500 câmbios + 1 mês de HC.

2. O segundo e terceiro colocado receberão 150 e 70 câmbios, respectivamente, + 1 mês de HC cada.

3. Na final, os participantes também receberão prêmios como destaque, no troféu BBL.

4. O público também presente nos programas ao vivo, participarão de promoções valendo grandes prêmios.


DO SIGILO

É indispensável que o participante mantenha sigilo da sua participação até a divulgação do cast. O descumprimento desta regra acarretará na desclassificação do participante.


DAS ENTRADAS AO VIVO POR CALL

1. A estreia será dia 02 de Janeiro de 2019, ás 20h AO VIVO e É IMPRESCINDÍVEL a presença de todos participantes selecionados. Portanto pedimos que NÃO marquem nenhum tipo de
compromisso nessa data.

2. As chamadas Ao Vivo serão realizadas pelo aplicativo Skype ou Discord, onde todos os participantes selecionados, precisam ter uma conta, caso não tenham, é necessário criar e informar a produção até a o momento da estréia.

3. É de total responsabilidade do participante manter o aplicativo “Skype” ou “Discord” atualizado e em bom funcionamento. Esteja sempre com o carregador do seu celular em mãos durante as chamadas ao vivo para evitar a descarga de bateria do celular.

Obs.: No dia da estreia faça um teste no aplicativo para conferir se o mesmo funciona corretamente.

BAIXE O APLICATIVO!


DAS ESTALECAS


1. Todas as atividades no reality vale estalecas, que é o dinheiro oficial do jogo.

2. Semanalmente o quadro de estalecas com o ranking dos participantes é atualizado e divulgado.
3. As estalecas são acumulativas. Com isso, a cada semana o participante que possuir o maior número
de estalecas terá uma vantagem no jogo.
4. O participante começará o jogo com um saldo de 500 estalecas. As punições por quebra de regras
será descontadas no saldo de estalecas do participante.
5. A cada falta, será descontado 150 estalecas do participante, inclusive as das atividades no jogo.
TABELA DE VALORES DAS ESTALECAS

ATIVIDADE                    VENCEDOR        PARTICIPAÇÃO         NÃO PARTICIPAÇÃO

PROVA DO LÍDER          150 estalecas             50 estalecas                        - 50 estalecas
PROVA DO ANJO             90 estalecas             30 estalecas                        - 30 estalecas
PROVA DE EQUIPES      70 estalecas               20 estalecas                        - 20 estalecas
CALL AO VIVO                                                 50 estalecas                        - 50 estalecas
FORMAÇÃO DO PAREDÃO                            10 estalecas                        - 10 estalecas
JOGO DA DISCÓRDIA                                     20 estalecas                         - 20 estalecas
MONSTRO                                                                                                     - 60 estalecas

IMPORTANTE
- O Jogador que estiver com 250 ou menos (estalecas) não faz prova de Líder.
- O Jogador que estiver com 125 ou menos (estalecas) está automaticamente no Paredão.


DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS



PROMOVER UM Jogo é sempre oferecer algo e nesse caso: diversão, desafios, emoção, superação, entre outras coisas e a QUALIDADE é indispensável para que tudo dê certo, por isso devemos dar o nosso MELHOR e cumprir com essa finalidade, promovendo com muita atenção e dedicação um bom EVENTO. Ter ou Dar atenção a alguém ou a muitas pessoas seja lá no que for na vida e mesmo num jogo é uma doação de TEMPO, um bem precioso, algo que não temos de volta, logo isso tem que ser recíproco prazeroso e fundamentalmente respeitoso.

Um comentário: