segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

2° PROVA DO LÍDER: ENIGMA - VEJA QUEM CONQUISTOU A LIDERANÇA E ANJO

A segunda prova do líder do BBL4, deu o que falar.  Os participantes deveriam seguir pistas pelos quartos e desvendar o "enigma".

LÍDER:


Primeiramente, seu objetivo era achar metade da senha que se encontrava dentro da árvore. A senha era basicamente o nome "BigBrotherLuxury" só que com números ao invés de algumas letras.


Para encontrar a dica de que letra trocar por um número, você precisava ir até este quarto e responder um enigma secundário. "Sou um programa de TV em que meus personagens conseguem evoluir", a resposta do mesmo era " Pokémon ".


A bot Cheryl te daria a dica de que, você deveria trocar o G pelo 6, então a senha até agora ficou: B16Br0th3rLuxury


Entrando em mais um dos quartos do enigma, você acharia o bot Remixler que lhe daria mais uma dica, trocar o u pelo 9. Então a senha final ficaria: B16Br0th3rL9x9ry
(Observação: A bot Cleitinha dava apenas informações erradas, estava ali só para atrapalhar)


Como o bot Remixler também avisava, você iria entrar na toca das najas, seu objetivo era simplesmente encontrar o tapete vermelho oculto sem encostar em nem uma das najas que te kickavam. Após pisar no tapete vermelho oculto, você encontraria a coroa do líder.


ANJO:


Para encontrar a coroa do anjo, você deveria responder ao enigma "Sou um programa de TV em que meus personagens conseguem evoluir, quem sou eu?". A resposta era: Pokémon.


Então encontrariam a bot Cheryl, que lhe daria uma dica importante, "A coroa do anjo está em um lugar que a luz tem dificuldade para passar". A resposta desse enigma era a Água.


Voltando ao quarto anterior, você acharia um teleporte que está exatamente em cima da água. Para entrar nele você deveria responder o enigma dado pela Cheryl; dizer "àgua e acharia a coroa do anjo.


Observação: Se você seguisse a dica dada pela bot Cleitinha "Eu gosto do nome de alguns mobs", você também conseguiria achar a coroa do anjo, pois era apenas dizer Águas Profundas que seria teleportado da mesma forma.


VEJA QUEM CONSEGUIU CONQUISTAR A LIDERANÇA E ANJO:


Rycherd: Líder
Rockleoandro: Anjo




Nenhum comentário:

Postar um comentário